quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Unha da Semana Passada



Vou postar os esmaltes usados uma semana depois, assim consigo dar minha opinião sobre duração, dificultade para tirar e tal
Esse é o Supreme da coleção pérola da Eliana, nunca meus polegares se saudaram tanto quando vi esssa cor, simplesmente divino, muita gente me perguntava que esmalte era, detalhe folks, na ikesaki tá R$1,69
Achei que descascou um pouco rápido e é dificinho de remover, mas a cor vale a pena, comprei esse azul holográfico :) na verdade sai da ikesaki com 8 vidrinhos, detalhes na vida de uma compulsiva, tantas cores, tantos brilhos hehehehehe


Esses são "meus dedinhos" com o esmalte da Eliana, sem reparar nas cutículas certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário